09 janeiro 2012

ENXERGUE SUPER: ACREDITE NO CONHECIMENTO


Há mais de 10 anos um vídeo, narrado pelo jornalista Pedro Bial, ficou famoso ao dar um conselho para uma vida melhor: use filtro solar (veja o vídeo no final da postagem). Mas a equipe da Revista Superinteressante (http://super.abril.com.br/ ) resolveu atualizar o conselho, e agora sugere: ouça o conhecimento científico.
No ano passado, a publicação lançou a campanha “Enxergue Super”, e propôs que as pessoas enxerguem o mundo com um olhar diferente do olhar comum, traduzindo a essência da revista e do site.

VIDEO: “ESQUEÇA O FILTRO SOLAR E ACREDITE NO CONHECIMENTO”



A primeira etapa da campanha foi o lançamento do curta-metragem “Esqueça o filtro solar e acredite no conhecimento”, que traz dicas para uma vida baseada na ciência, com 12 conselhos científicos para uma melhorar a qualidade de vida. Toda a campanha é baseada nesses 12 conselhos. Ao final da campanha, será lançada uma versão extra do vídeo com novos conselhos.
Segundo Edson Bottura, gerente do Núcleo Jovem da Abril, a campanha busca mostrar como a Superinteressante ajuda seus leitores a entender o mundo em que vivemos, separando a verdade do mito, o importante do irrelevante, o novo do velho.

Veja a ficha técnica do curta clicando aqui - http://www.publiabril.com.br/noticias/729

VIDEO: “FILTRO SOLAR” NA VOZ DE PEDRO BIAL

Nenhum comentário: