02 março 2011

LADY GAGA LANÇA NOVO CLIPE - "BORN THIS WAY"

O clipe de Lady Gaga para a música “Born This Way” estreou segunda-feira (28) na internet. Em mais um extravagante produção, a cantora encarna duas personagens extraterrestres e, para isso, implantou próteses, nos ombros, testa e maçãs do rosto.
Na introdução do novo vídeo, a cantora lê um texto em que fala do "nascimento de proporções magníficas e mágicas", em um lugar chamado G.O.A.T. (Government Owned Alien Territory - Território Alienígena Pertencente ao Governo), de uma criatura livre de preconceitos e julgamentos que deu origem a uma nova raça. Mas, no mesmo dia, um outro nascimento, mais horripilante, acontece: o do mal.

O clipe fala da convivência entre essas duas criaturas e parece tentar aproximar os rejeitados defendidos por Gaga dos agressores dos ‘little monsters’ (pequenos monstros, expressão usada pela cantora para definir os próprios fãs). A cantora tem discutido, nos últimos tempos, a questão do ‘bullying’. Ambas mães - tanto a dos aliens "bonzinhos" quanto a do demônio - são interpretadas no vídeo pela própria Gaga.
Em clima sombrio, a performance da música só começa aos 2min22s do vídeo, que tem ao todo mais de sete minutos e é escrito pela própria cantora, dirigido por Nick Knight e coreografado por Laurie Ann Gibson, com produção executiva de Vincent Herbert.



“Born This Way” é o single que dá nome ao novo disco da cantora, que chega às lojas em 23 de maio e será composto por 13 temas. O anúncio foi feito pela própria durante o discurso de aceitação do prêmio de Vídeo do Ano, no MTV Video Music Awards.

No último mês de dezembro, a cantora deu entrevista para falar sobre o álbum e revelou que o sucessor de The Fame Monster (2009) seria "mais poético": "É, de uma forma muito estranha, o casamento entre música eletrônica com essa coisa épica, me atrevo até a dizer metal ou rock 'n' roll ou até um pop com estilo de hino, com batidas dançantes. É certamente o trabalho mais inovador que fiz até hoje."

Lady Gaga vai lançar duas versões do videoclipe de "Born This Way". A cantora revelou a notícia no Gayle King Show, contando que uma delas será uma versão acústica da música, que será lançada no iTunes e terá parte se seu lucro revertido para uma instituição de caridade, dedicada a combater o ‘bullying’.

“BORN THIS WAY” ESTRÉIA, AO VIVO, NO 53º GRAMMY AWARDS
A temática alienígena do vídeo combina com a tão falada atuação de Lady Gaga na 53.ª edição dos Grammy Awards, em 13 de fevereiro, onde o single foi apresentado ao vivo pela primeira vez. A artista passou pela passadeira vermelha da gala dentro de um casulo carregado por vários homens e, segundo a imprensa internacional, permaneceu na redoma até à sua entrada em palco, três horas mais tarde.
A canção já é a número um em 14 países.



BODY ART: RICK GENEST NO NOVO VIDEOCLIPE DE LADY GAGA
Rick Genest, conhecido por ‘Zombie Boy’, é o modelo canadense de 24 anos que tem presença freqüente em revistas de Body Modification, por ter tatuado um esqueleto ao longo de todo o corpo - o que lhe custou 4.000 dólares e muitas horas para finalizá-la.
Quando atingiu certa idade Rick, se tornou fã de zumbis dos filmes do George Romero e queria se tornar um. Enfim, a coisa mais próxima que ele poderia conseguir era se tatuar como um. Suas tatuagens celebram a arte da obscenidade e do macabro.

Genest ,diz que se tornou uma pessoa mais feliz e agradável após ter feito suas tatuagens. Começou a receber convites para vários tipos de eventos e diz que sua vida mudou para melhor.
Odeia imitões, diz que a pessoa tem que ser original e não sair copiando a tatuagem dos outros. Além disso, afirma que acharia legal se mais pessoas tivessem um rosto tatuado em forma de crânio, o que seria fantástico.

O Zombie Boy foi descoberto pelo stylist de Gaga, Nicola Formichetti, que resolveu pegar onda no casting de modelos com aparência não usual como a modelo transexual Lea T, o albino Steven Thompson ou o andrógino Andrej Pejic.



NOVA COLEÇÃO DA THIERRY MUGLER AO SOM DE LADY GAGA Nicola Formichetti é conhecido mundialmente como o personal stylist de Lady Gaga. Mas esse não é o único feito do italiano no mundo da moda.
Formichetti é o novo diretor criativo da Thierry Mugler e lançou sua primeira coleção prêt-à-porter masculina, embalado no mais novo e inédito som da diva do pop.
As roupas são da temporada outono/ inverno 2011/12 e o rosto da coleção é o modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy (vendo as imagens, você entende o porquê).
Após desfilar para a Mugler e posar para as lentes de Steven Klein, o rapaz tem como mais novo feito estrelar o novo videoclipe de Lady Gaga, onde, inclusive, a cantora aparece com imitações de implantes subdermais no rosto.



LADY GAGA + SUPREME + TERRY RICHARDSON para PURPLE Magazine
Lady Gaga é a estrela da campanha da marca americana Supreme. A cantora foi clicada por Terry Richardson, que também foi o diretor de arte da campanha.
No ensaio, Gaga aparece em poses ousadas – em algumas delas nua – usando camisetas, skates e bolsas com o logo da marca de pegada skater que já teve suas peças promovidas por muitos skatistas conceituados.
Nem mesmo no ensaio, que teve stylist de Nicola Formichetti, a cantora deixou de usar os seus já habituais sapatos plataforma.
As fotos da campanha foram divulgadas pela Purple Magazine de verão.



Nenhum comentário: