25 junho 2010

REDE SOCIAL APENAS PARA ‘BONITOS’

O ‘BeautifulPeople’, um site de relacionamento apenas para ‘bonitos’ lançou na segunda-feira (21) o serviço de – pasmem! - BANCO DE ESPERMA para ajudar as mulheres que desejam ter bebês bonitos.
De acordo com Greg Hodge, diretor da empresa, “os usuários do nosso site se parecem com Brad Pitt, George Clooney e Angelina Jolie e, com esse novo serviço, estamos apenas atendendo a demanda”, afirma.
O serviço vai funcionar por meio de um fórum, no qual as mulheres interessadas em engravidar deverão enviar mensagens com as características físicas as quais elas procuram (olhos verdes, pele clara, loiro e etc.).
Quem deseja ser o doador, por sua vez, poderá acessar informações sobre a clínica que fará a coleta do esperma e outros procedimentos. O serviço também está disponível para não-usuários. Até as pessoas que tiveram seu cadastro rejeitado (as consideradas “feias”) também poderão participar do processo seletivo.
Desde que foi criado em 2002, o site conta com mais 600 mil usuários, espalhados por 190 países. Em janeiro deste ano, a rede social expulsou 5 mil participantes por voltarem das férias acima do peso. "Membros vigilantes, que têm orgulho de manter o padrão do site, pediram para que agíssemos", disse o site em nota à imprensa.
O fundador do site Robert Hintze afirmou que lamenta a perda de membros, mas declarou que deixar “gorduchos no site” seria uma ameaça ao modelo de negócios.
Dos usuários banidos, 1.520 eram dos Estados Unidos, 832 do Reino Unido e 533 do Canadá. Além desses, 510 usuários da Polônia e 425 da Alemanha não se importaram com o sobrepeso adquirido com o peru, tender, lombo e outras delícias natalinas.
No entanto, o site BeautifulPeople não expulsou os usuários e ponto final. A rede social mostrou uma certa consideração aos membros banidos, enviando a cada um deles um e-mail para que eles se inscrevessem quando estiverem em forma novamente. E não parou por aí. Os ex-membros receberam em sua caixa de entrada algumas dicas de spas em Nova York, Los Angeles, Reino Unido e na Europa.


BeautifulPeople.com na CNN por superalbertofilho

Link externo: http://www.beautifulpeople.com/index/pt

Nenhum comentário: