20 setembro 2008

BANDA IN BOX FAZ SHOW PARA ESPECIALISTAS EM B.H.

Desde 2005, a banda mineira IN BOX é o encontro de Thiago Rabello (voz, violão e guitarra), Fernando Prado (guitarra) e Jonas Lima (Baixo) e apresenta um rock de qualidade, alternado entre o pesado e o pop. Com estilo e profissionalismo, já se apresentou em eventos importantes e para grandes públicos.
Em 2008, a banda entra no estúdio para gravar seu CD independente, que deverá ser lançado no segundo semestre em Belo Horizonte.
Assim, em busca de parceiros e profissionais do meio musical, para ajudar no caminho da estrada do sucesso, com conselhos ou críticas, realizaram um show, impecável no Hard Rock Café B.H..
Além da legião de fãs, estavam presentes especialistas da área como o músico Afonsinho, o produtor Brendan Duffey da Norcal Studios, Marco Aurélio Jajour da MTV, o diretor artístico das rádios Oi FM e muitos outros.
A banda disponibiliza suas músicas para download no site http://www.inbox.art.br/.
É assim que se faz... Pé na estrada!

Veja a performance da banda aqui:

4 comentários:

Anônimo disse...

é uma promessa viu? Muito boa banda!parabéns!

Anônimo disse...

Eu conheço o In Box..faz um certo tempinho..e cara,me apaxoneii desde a primeira musica que ouvi deles!!Eles são sensacionais!Umas das bandas que mais ouçoo!;D

Anônimo disse...

Desculpe, mas In Box é apenas mais uma bandinha FRACA tentando se conciliar nesse cenário que está propenso à justamente este tipo de banda.
Só mais um Poprockzinho Universitário de Playboys, sem atitude, sem rebeldia, sem poesia, sem instrumentais originais que surpreendam os ouvidos dos Bons Entendedores de Rock.

Alberto Hermanny Filho disse...

Caro anônimo, acho que não é bem assim... eu já assisti a banda em ação percebi um profissionalismo e um potencial impressionantes. O guitarrista recebeu de um colega meu - professor de música do conservatório da UFMG - a alcunha de ‘senhor dos pedais’, o vocalista, além da voz impecável, desfilou por vários instrumentos musicais (bateria e guitarra) com a mesma desenvoltura. As músicas, todas compostas pela banda, levou o público - lindo! – a dançar a noite toda. Tudo muito legal! O produtor Brendan Duffey, comentou comigo que poucas vezes tinha conhecido uma banda tão organizada, talentosa e promissora como a In Box.
Sabe, toda carreira é um processo em constante transformação, uma luta, e eles estão apenas começando. Também, não acho que eles tenham como objetivo surpreender os ouvidos dos ‘Bons Entendedores de Rock’(?) penso que eles, neste momento, querem agradar um público regular – o consumidor que ouve música por prazer, no rádio, na TV, no MP3 e etc. para se divertir.
Fazer um comentário negativo e ‘desestimular’ um grupo tão bacana que está dando o sangue por um trabalho sério, não contribui em nada. Aliás, eles vão estar na MTV amanhã numa reprise ao meio dia.
Valeu!