27 abril 2008

NEONAZISTAS ARGENTINOS ORGANIZAM SHOW EM HOMENAGEM A HITLER

Duas organizações neonazistas argentinas organizaram um show clandestino de rock and roll em homenagem a Adolf Hitler com convites distribuídos através da internet, o que causou preocupação no governo.
"Vamos desfrutar de nossa própria música, com camaradagem, cervejas e, principalmente, comemorando o aniversário de Adolfo Hitler", é o que afirma o site neonazista 'La revuelta va', que mantém o local do show em segredo.
O concerto foi organizado pelos grupos clandestinos Legião Pretoriana e D.O.S, que habitualmente convocam atos públicos em defesa do período da ditadura (1976-1983) quando desapareceram cerca de 30 mil pessoas.
"Estamos investigando a questão e já sabemos onde aconteceu e quanto custou as entradas", informou o ministro da Justiça, Aníbal Fernández, destacando que o mais preocupante é o "que implica o pensamento dessa gente".
O site neonazista proclama que "o fascismo é liberdade".
A Argentina foi um dos países sul-americanos escolhidos como refúgio para centenas centenas de nazistas acusados de genocídio depois da queda do Terceiro Reich na Alemanha e a derrota do nazismo na Segunda Guerra Mundial.
Link externo: http://www.prensajudia.com/shop/detallenot.asp?notid=7655

BONECO DE HITLER ESTÁ À VENDA NA UCRÂNIA


Um novo brinquedo vem causando polêmica na Ucrânia mesmo antes de chegar às lojas oficialmente: um boneco de Adolf Hitler dentro de uma caixa com os anos de nascimento e morte dele e vem acompanhado de quatro opções de roupas.
O brinquedo só deve chegar às lojas no segundo semestre, mas essas imagens do boneco, que parecem ter sido gravadas secretamente, mostram que ele já pode ser comprado em lojas especializadas.
BRINQUEDO ASSASSINO - Assista à reportagem

Nenhum comentário: